segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quase

O novo ano está quase a chegar. Estou quase a fazer quase-promessas que só serão quase cumpridas. Estou quase a ficar quase-deprimido pelo balanço que vou fazer deste quase-ano. Estou quase a encontrar um objectivo para esta minha quase-vida.

Estou quase a publicar um livro. Estou quase pronto para deixar de me considerar um quase-escritor. Estou quase certo que o maior sonho da minha vida só me vai deixar quase feliz.

Estou quase apaixonado por quase alguém.

E tenho quase a esperança que tudo isto vai quase mudar.

2 comentários:

pina-me disse...

Só é "quase" porque tens a expectativa do "todo", quande se calhar o "quase" é o "todo" e não há mais que isso.
O ser humano procura sempre mais por natureza, é raro dar-se por satisfeito, e por isso nunca ultrapassa o "quase" segundo os seus padrões.
Ainda bem que assim é, mas deve haver uma tentativa de simplesmente aceitar o "quase"

AR disse...

Quase-cheio...ou quase-vazio?

;)

To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time for every purpose, under heaven

A time to be born, a time to die
A time to plant, a time to reap
A time to kill, a time to heal
A time to laugh, a time to weep

To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time for every purpose, under heaven

A time to build up,a time to break down
A time to dance, a time to mourn
A time to cast away stones, a time to gather stones together

To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time for every purpose, under heaven

A time of love, a time of hate
A time of war, a time of peace
A time you may embrace, a time to refrain from embracing

To everything (turn, turn, turn)
There is a season (turn, turn, turn)
And a time for every purpose, under heaven

A time to gain, a time to lose
A time to rend, a time to sew
A time to love, a time to hate
A time for peace, I swear its not too late

THE BYRDS

- Words and lyrics adapted from the bible - book of ecclesiastes