quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estou Farto

Estou farto de estar sozinho. Estou farto de ouvir casais a tentarem-me vender as virtudes de ser solteiro. É como ouvir um milionário a dizer-me que o dinheiro não é tudo.

Estou farto de estar sempre de fora. Estou farto de ser incompreendido. Estou farto de dizer piadas às quais só eu acho piada. Estou farto de que nunca concordem comigo. Estou farto de ser sempre o “outro”.

Estou farto de não ter amor na minha vida. Estou farto de que me digam para esperar pelo momento certo. Estou farto de que me digam que tenho de ser outra pessoa para que gostem de mim. Estou farto de nunca ser o suficiente para motivar sentimentos de incontrolável paixão.

Estou farto de pensar na morte e verificar que ainda não fiz nada. Estou farto de sentir que não causei qualquer impacto no mundo. Estou farto de não ser o primeiro em nenhuma lista.

Estou farto de que me digam que tudo isto é um exagero romântico. Estou farto de que nunca me levem a sério.

Estou farto de ter medo. Estou farto de ter fome. Estou farto de ter nada.

Não quero mais ser confortável.

Estou... estou farto.

6 comentários:

Lina disse...

Não sei porque te dizem que tudo isso é exagero...

5*

Anónimo disse...

Estás FARTO de conhecer um dos lados...tens de experimentar os outros...andas a ver a vida num só prisma :D BEIJÃO

Gulliver disse...

Lei de Murphy meu caro... os solteiros sonham em ser casados e dividir momento sonhos com alguém que os compreende. Por sua vez os casados vêm os amigos solteiros e sonham como era bom estar solteiro, não ter regras....
Meu amigo a verdade carpe... seja qual for e como for o momento carpe...

Gui disse...

Amen.

gui
(www.ramboiablog.blogspot.com)

Anónimo disse...

Não te digo que é exagero
Não te digo que é ou não assim
Que sintas, que não sintas
Deixo-te só um beijinho grande de quem gosta tanto de te ler e tb de ouvir as tuas piadas (confesso, não és só tu!) Baci, Ana Faustino

Miss Vesper disse...

acima de tudo não ligues tanto ao que te dizem. se falares com um solteiro, ele enumerar-te-á as virtudes de andar à solta, se falares com um casal, dir-te-á como o dia-a-dia a dois é fantástico, se falares com um heremita, dir-te-á como uma casa no campo, uma cave recheada dos melhores vinhos, uma máquina de escrever, uma lareira, os melhores livros e filmes são a única coisa necessária. acima de tudo não dês tantos ouvidos. faz-te surdo.
pode ser que assim te ouçam mais. manda dois berros que vais ver se não te ouvem. o ser humano só presta atenção quando o outro se passa da moleirinha.

e não penses tanto em paixão. a paixão é facil e fugaz. o amor sim. é dificil, cheio de arestas e se bem cuidado, para durar. e é tao dificil definir o que é, tanto quanto é cuidá-lo e mantê-lo.

acima de tudo não ouças tanto lá fora. escuta-te mais a ti.